top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. FORMAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Sil Decorações Afetivas só realiza trocas ou devoluções de valores mediante análise da situação apresentada. O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução de produto, deve entrar em contato através do email sil.decoracaoafetiva@gmail.com em até 2 dias úteis a contar da data do recebimento. Lembramos que no caso de aprovação o produto deve ser devolvido nas mesmas condições e embalagem em que foi enviado e será substituído por outro igual ou similar de mesmo valor (em caso de indisponibilidade).

 

2. MOTIVOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base nos motivos da solicitação.

 

2.1 DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso você receba seu produto e ele esteja com algum defeito de fabricação entre em contato conosco imediatamente pelo email helenita@lemesarte.com.br. Lembramos que você tem o prazo de 2 dias úteis a partir da data de recebimento para nos contatar e enviar fotos do produto. Sendo constatado o defeito de fabricação você será informado sobre a aprovação da troca ou devolução dos devidos valores.

 

​2.2 PRODUTO DIVERGENTE DO SOLICITADO
Assim como citado no motivo anterior, caso você receba seu produto e ele esteja em desacordo com as especificações contidas no ato da compra, entre em contato conosco imediatamente pelo email sil.decoracaoafetiva@gmail.com. Lembramos que você tem o prazo de 2 dias úteis a partir da data de recebimento para nos contatar e enviar fotos do produto que foi recebido. Sendo constatada a divergência você será informado sobre a aprovação da troca ou devolução dos devidos valores.

 

3. FORMAS DE RESTITUIÇÃO
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a Sil Decoração Afetiva terá um prazo de até 20 dias úteis para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente. Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo será de 5 dias úteis contados do recebimento do produto na sede da Sil Decoração Afetiva.

 

Em qualquer das solicitações, o frete de retorno deve ser pago pelo cliente no ato da postagem, mas será ressarcido pela Sil Decoração Afetiva dentro dos prazos já mencionados. Para isso, o cliente deve encaminhar um email para sil.decoracaoafetiva@gmail.com informando o código para rastreamento do pacote, dados bancários para transferência e o comprovante de pagamento em anexo.

 

​Atenção: Caso as condições estabelecidas na política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Sil Decoração Afetiva nenhuma responsabilidade. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do email sil.decoracaoafetiva@gmail.com.

bottom of page